quinta-feira, 16 de junho de 2016

O pai está a chegar

O pai está a chegar e o meu nervosinho começa a aumentar. Primeiro, porque quero muito tê-lo presente no parto, segundo porque tê-lo presente no parto não é suficiente para mim. Porque não podemos tê-lo aqui connosco, sempre??
No fundo, eu só queria que não existissem mais "Adeus" entre nós. Será pedir muito?
A vida de adultos é complicada e nem sempre a realidade corresponde ao coração, nem à razão.
Sabes quando sentimos que a nossa vida tem que tomar um rumo diferente? Parece que tu, minha bebé, vieste para me mostrar isso. Não é tanto o dinheiro que interessa. O que interessa é a família. E se conseguir mudar de emprego, ganhar menos, mas dar-te uma melhor qualidade de vida, é isso que farei. Ajuda-me a convencer o pai a fazer o mesmo, ok? :)

Ainda não escrevi aqui, mas na semana passada fomos ao médico, já com 35 semanas. Parece que estás um pouco apressada para nascer. Espero só mais uns dias filhas, pois eu e o pai queremos que nasças forte e saudável.

Próxima consulta é daqui a uma semana e o pai já vai estar presente. Eu sei que tens notado a ausência dele, mas aposto que ele também está cheio de saudades tuas e vai dar-te montes de beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário