domingo, 19 de fevereiro de 2017

O Amanhecer

A minha piolhinha já tem 7 meses. É linda, divertida e sorridente.
Deixa-me leve, desperta e feliz. Com ela não há esforço ao acordar as 7:30, não há mal em ter o cabelo despenteado e uma data de coisas atrasadas do trabalho. Com ela, a vida tem uma cor divertida e leve. Aproveito a soneca da tarde para também dormir um pouco (quando consigo), mas ultimamente dormir significa pesadelos e os pesadelos significam apenas, neste momento, o meu "casamento".
Faço um esforço para não falar com aquele que, durante muitos anos, foi a minha companhia, o meu melhor amigo, o meu porto de abrigo e a minha salvação para os dias cinzentos. Tudo se dissolveu no ar e, neste momento, eu só penso que tenho que encontrar um rumo, um amanhecer, uma luz.
Tenho uma filha maravilhosa, linda de morrer, e com um sorriso que me diz que, apesar de tudo, é feliz!!!
Foco-me nisso e concentro-me no meu trabalho, são as duas coisas que realmente me interessam na vida. E tento apagar devagarinho a dor que tenho no meu coração. Afinal, eu mereço ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário