quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O timing certo

Sempre quis ser mãe cedo. Queria ter filhos crescidos e ainda ter uma aparência jovem, para além de paciência para lidar com eles.
Fui mãe aos 27 anos. Considero que não foi nem muito cedo nem muito tarde. Basicamente, foi quando a natureza assim o desejou.
Olhando para a minha vida neste momento, e apesar de a Leonor ter sido muito desejada, não vejo à minha volta aquilo com que sonhei para este momento. Dei por mim a pensar se será que escolhi o timing certo, ou será que fui egoista? Poucos segundos depois chamei-me tola. Claro que foi o timing certo. Se fosse mais tarde, iria existir sempre alguma coisa que me poderia levar  a pensar que me precipitei. A Leonor é a minha vida. Nada mais me alegra do que ela. Ainda só tem 1 mês e meio e tem bastantes cólicas, o que é muito chato... mas tenho esperança que passem.
Tento esquecer tudo o resto que se passa à minha volta. Tento concentrar-me nesta dádiva que Deus me deu. Quero tanto fazer a minha menina feliz... e quero também ter força para continuar a lutar e a conquistar os meus objectivos.
Eu vou conseguir.

2 comentários:

  1. E claro que vais conseguir, mesmo nos momentos de fraqueza lembra-te sempre que és bem mais forte do que pensas. Que Deus abençoe as vossas vidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa pelas palavras que me deste e que alegraram um pouco meu dia!

      Eliminar