segunda-feira, 8 de agosto de 2016

#1mes5dias

A Leonor está linda. Linda demais. Esperta como tudo. Fisicamente mais parecida com a mãe, embora nalguns momentos e nalgumas expressões faça lembrar o pai. A Leonor merece tudo de bom. Vou arranjar sempre forças para a fazer feliz. Quero tanto vê-la a sorrir! Tem o feitio do pai. É a bebé mais maravilhosa do mundo. Na verdade, nunca compreendemos o amor que sentimos por uns filho antes de o ter! Podemos imaginar. Mas sentir... sentir não! Eu dava a minha vida, com um sorriso nos lábios, pela minha filha. Por esta coisinha doce, amorosa, pequenina e dependente de mim! Amo-a com todas as minhas forças e, por ela, serei uma grande mãe, uma grande mulher, um exemplo de força no feminino. Por ela, tudo valerá a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário