segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A minha agenda e diário de gravidez

Estou simplesmente maravilhada com as minhas duas aquisições da loja Mr. Wonderful.

Vicei-me por completo pela agenda "Que planos fantásticos tens para hoje". Quem me conhece sabe que eu adoro agendas e cadernos e todas as essas coisas giras em que podemos escrever e organizar os nossos dias e as nossas ideias. 
Esta agenda tem tudo o que preciso para planear o meu dia-a-dia. É super alegre e dinâmica. Para além disso, posso personalizá-la ao meu gosto.





A minha segunda compra foi o diário "9 meses e muitas aventuras".
Tal como a agenda, este é completamente personalizável e muito original.
Ontem já me diverti a escrever alguma coisas no diário da bebé India, mas preciso de revelar algumas fotografias para continuar a construir esta história linda que estou a viver.

Deixo algumas fotos do diário, também retiradas do website do Mr. Wonderful:


Álbum - 9 meses e mil aventuras (PT)




Podem comprar aqui:



Eu estou doidinha por comprar mais coisas desta loja!

Sem comentários:

Enviar um comentário